Logo Rede Sua Saúde

Rede
Sua Saúde

A saúde da sua família em primeiro lugar

A saúde da sua família em primeiro lugar

Slider

Termos de Uso

1. OBJETO
Observadas as condições destes Termos e Condições de Uso (“TCU”) a REDE SUA SAÚDE (Produto da empresa Dois5f Ltda), por meio de sua plataforma online (REDE SUA SAÚDE), sendo essa disponibilizada em sua versão mobile para dispositivos móveis e/ou de um website eletrônico para acesso através qualquer dispositivo conectado à Internet, com a função de oferecer um clube de descontos em uma série de parceiros, aos USUÁRIOS.

2. CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS
O USUÁRIO declara ser, se pessoa física: (i) maior de 18 (dezoito) anos ou (ii) maior de 16 (dezesseis) anos emancipado para a efetivação da aquisição dos serviços da (REDE SUA SAÚDE), e, se pessoa jurídica, regularmente constituída e representado por seu representante legal.

Ao navegar e/ou realizar a aquisição na (REDE SUA SAÚDE), o USUÁRIO terá aceitado expressamente todos os termos e condições aqui estabelecidos. Caso não concorde com estas disposições, o USUÁRIO deverá interromper imediatamente o acesso à essa (REDE SUA SAÚDE).

Para concluir seu cadastro, o USUÁRIO deverá preencher todas as informações solicitadas pela (REDE SUA SAÚDE), sendo permitida a efetivação de um único cadastro por USUÁRIO.

O USUÁRIO é o único responsável pelas informações cadastrais prestadas, respondendo pela veracidade e correção dos dados.

A (REDE SUA SAÚDE) poderá a qualquer momento negar ou recusar o cadastro do USUÁRIO, hipótese em que o USUÁRIO não poderá mais utilizar os serviços

Uma vez finalizado o cadastro, a (REDE SUA SAÚDE) liberará a utilização dos SERVIÇOS e, passando este TCU a vigorar automaticamente em relação ao USUÁRIO.

O USUÁRIO declara estar ciente de que poderá haver interrupções no fornecimento dos SERVIÇOS pela (REDE SUA SAÚDE).


3. DAS OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO
O USUÁRIO deverá informar à (REDE SUA SAÚDE) qualquer alteração em seus dados cadastrais no prazo de até 10 (dez) dias, mantendo-os sempre atualizados. Ainda, anualmente ou em periodicidade diversa determinada pela (REDE SUA SAÚDE), o USUÁRIO deverá validar seus dados cadastrais.

A (REDE SUA SAÚDE) poderá, sempre que julgar necessário, solicitar documentos adicionais para comprovação dos dados informados, que deverão ser disponibilizados pelo o USUÁRIO no prazo máximo de 10 (dez) dias. A (REDE SUA SAÚDE) poderá, ainda, consultar quaisquer bancos de dados, inclusive bases de restrições creditícias, para validação das informações prestadas pelo USUÁRIO.

O USUÁRIO não poderá efetuar TRANSAÇÕES:
que envolvam atividades ilícitas ou que representem infração a leis ou regulamentos vigentes no país; que o USUÁRIO saiba ou deva saber estar impedido de realizar; e que constituam fraude ou simulação.

Em algumas áreas dessa plataforma, o acesso será restrito. Para acessá-las, o USUÁRIO deverá fazer o login e cadastrar uma senha de acesso, individual e sigilosa. O USUÁRIO será o único responsável pela guarda da sua senha, sendo vedada sua divulgação a terceiros, devendo assumir toda a responsabilidade pelo seu mau uso. Toda e qualquer operação realizada com seu login e senha, ainda que sem sua autorização, será de sua responsabilidade exclusiva.


4. LICENÇA DE USO
A (REDE SUA SAÚDE) outorga ao USUÁRIO uma licença limitada, com direito a adicionar até 10 (dez) dependentes, desde que comprovada a sua relação através do envio dos documentos necessários e pertinentes.

Características dos dependentes:
1 – companheiro(a) com quem o usuário tenha filho ou viva há mais de 5 anos, ou cônjuge;
2 – filho(a) ou enteado(a),
3 – pais, avós e bisavós

5. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O USUÁRIO tem um prazo de 07 (sete) dias, a partir da TRANSAÇÃO ou serviço, para entrar em contato com a (REDE SUA SAÚDE) e utilizar o direito de arrependimento previsto no artigo 49 da lei 8.078/90;


6. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADES DA REDE SUA SAÚDE)
Os SERVIÇOS poderão ser disponibilizados e acessados em conexão com serviços e conteúdo de terceiros (as), inclusive publicidade, que a (REDE SUA SAÚDE) não controlará.

Eventualmente, a (REDE SUA SAÚDE) poderá disponibilizar nessa plataforma links de acesso para outros sites. A (REDE SUA SAÚDE) não terá qualquer responsabilidade pelos serviços, produtos ou funcionalidades dispostos por tais sites, eis que a decisão de utilização e a forma de relacionamento com outros sites é exclusivamente do USUÁRIO. O USUÁRIO concorda, ainda, que não é dever da (REDE SUA SAÚDE) fiscalizar o conteúdo dos sites de terceiros.

A (REDE SUA SAÚDE) não endossa os serviços e conteúdo de terceiros(as) e não será, em hipótese alguma, responsável por nenhum produto ou serviço desses(as) terceiros(as) fornecedores(as), bem como por danos indiretos, incidentais, especiais, punitivos ou emergentes, inclusive lucros cessantes, perda de dados, danos morais ou patrimoniais relacionados, associados ou decorrentes de qualquer uso dos serviços ainda que a (REDE SUA SAÚDE) tenha sido alertada para a possibilidade desses danos.

O USUÁRIO reconhece que termos de uso e políticas de privacidade diferentes poderão ser aplicáveis ao uso desses serviços e conteúdo de terceiros(as).


7. PRAZO DE VIGÊNCIA E HIPÓTESES DE TÉRMINO
Este TCU permanecerá válido por prazo indeterminado, podendo ser terminado e os SERVIÇOS cancelados, a qualquer tempo e sem ônus:

pelo USUÁRIO, mediante pedido de cancelamento de seu cadastro na própria PLATAFORMA REDE SUA SAÚDE ou SAC;

pela (REDE SUA SAÚDE) , mediante aviso prévio ao USUÁRIO com pelo menos 24 (vinte e quatro) horas de antecedência.

caso O USUÁRIO venha a comprometer, por qualquer forma, a imagem da (REDE SUA SAÚDE) .

Em qualquer caso de término deste TCU, as partes permanecerão obrigadas ao cumprimento das respectivas obrigações decorrentes deste TCU até a data do efetivo término de sua vigência, sem prejuízo do cumprimento das obrigações que devam sobreviver ao término deste TCU.

8. PRIVACIDADE E SIGILO DAS INFORMAÇÕES
A (REDE SUA SAÚDE) cumprirá com a legislação e regulamentos vigentes aplicáveis ao envio de informações sobre TRANSAÇÕES e operações realizadas nos termos deste TCU.

Não obstante as obrigações de sigilo aqui previstas, ao aderir a este TCU, o USUÁRIO expressamente concorda e autoriza a (REDE SUA SAÚDE) a, sem qualquer ônus:

prestar às autoridades competentes, todas as informações que forem solicitadas com relação ao USUÁRIO;

extrair e utilizar quaisquer dados públicos, informações de terceiros (como instituições financeiras) e/ou dados do USUÁRIO disponibilizados em qualquer rede social e similares; e

utilizar comercialmente seus dados cadastrais, bem como quaisquer dados coletados pela (REDE SUA SAÚDE) , bem como enviar mensagens e materiais publicitários e comerciais.

10. DISPOSIÇÕES FINAIS
As comunicações entre o USUÁRIO e a (REDE SUA SAÚDE) poderão ser realizadas por meio das PLATAFORMAS REDE SUA SAÚDE , ou ainda, por outros canais de comunicação que venham a ser disponibilizados pela (REDE SUA SAÚDE) .

A (REDE SUA SAÚDE) não será responsável por qualquer tipo de comunicação e mensagens enviadas por terceiros em seu nome, sem prévia e expressa autorização da (REDE SUA SAÚDE) .
O USUÁRIO concede sua aprovação para que a (REDE SUA SAÚDE) ceda e transfira este TCU total ou parcialmente.

Caso a (REDE SUA SAÚDE) venha a sofrer ou suportar qualquer perda e/ou prejuízo, por culpa ou dolo do USUÁRIO, ficará o USUÁRIO obrigado a ressarcir a (REDE SUA SAÚDE) de tais valores, incluindo, mas sem se limitar, despesas relacionadas a custas, taxas, emolumentos e honorários advocatícios, penalidades e multas que venham a ser aplicadas à (REDE SUA SAÚDE) , devidamente atualizados de acordo com a variação do IPCA/IBGE ou índice que vier a substituí-lo.

O USUÁRIO deverá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual, autorais e de propriedade industrial aplicável sobre as PLATAFORMAS REDE SUA SAÚDE e o respectivo conteúdo.

O USUÁRIO não deverá de qualquer maneira reproduzir, utilizar, copiar, distribuir, permitir o acesso público, disponibilizar ao público, transformar, modificar de quaisquer formas as PLATAFORMAS REDE SUA SAÚDE e/ou o conteúdo destas.

A eventual tolerância no cumprimento das obrigações contratuais não constituirá novação, renúncia ou modificação do TCU.

A REDE SUA SAÚDE poderá modificar, aditar ou introduzir anexos a este TCU a qualquer tempo, mediante simples comunicação ao USUÁRIO. As alterações efetuadas entrarão em vigor imediatamente.

Caso o USUÁRIO não esteja de acordo com as alterações, o USUÁRIO poderá denunciar a adesão a este TCU e efetuar o posterior cancelamento de sua conta, no prazo de 10 (dez) dias corridos a partir da comunicação das alterações pela (REDE SUA SAÚDE) . Se qualquer dos termos, cláusulas ou condições constantes deste TCU vier a se tornar ineficaz ou inexequível, a validade e a exequibilidade das demais não será afetada.

11. FORO
Este TCU é regido pelas leis brasileiras. Elege-se o Foro de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, para dirimir questões oriundas deste TCU.